Então, a Bia e o Marcos Paulo resolveram batizar a Júlia no dia 3 de Junho desse ano (2012) em nossa Igreja aqui em Alphaville.
A vasilha de mamãe me veio à lembrança, e nesse momento decidi manter a tradição. Decidi que ela serviria de memorial de nossa família, da entrega dos nossos filhos, de geração em geração, ao Reino e ao serviço do nosso Deus, assim como foi um dia o desejo de minha mãe.
Tratei de dar-lhe um novo banho de prata o que a transformou num lindo objeto que foi apresentado pelo pastor Hilder à Igreja naquele dia como uma forma bem original e bonita de se lembrar de uma coisa tão importante em nossas vidas: o batizado de mais um bebê na família!
O nome da Júlia e a data de seu batismo serão gravados, assim como de seus irmãos e primos, para que nos lembremos que a cada criança que nasce Deus tem nos abençoado, nos suprido e nos sustentado.
Com isso também quis prestar uma singela homenagem àquela que orou por cada um de nós, seus filhos e netos, dia após dia, até seu encontro com o Pai. Minha mãe. A bisa da Júlia.
Um dia a Júlia vai ouvir falar dessa história. E vai se sentir parte de algo maior. Bem maior.
vovó nil <><<
Assim nós, teu povo, ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração publicaremos os teus louvores.
Salmos 79:13
Nenhum comentário:
Postar um comentário