Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Metamorfose

Sabe uma das coisas interessantes de ser avó?

É poder ver nascer o sentimento maternal (e paternal) aflorando em pessoas que você ama profundamente e que até outro dia eram simples jovens, com seus sonhos e realizações. 

É perceber que a cada dia vão se tornando adultos. E mais que isso, adultos responsáveis por outra vida que nasce e cresce.

É vislumbrar o caráter e os valores daqueles que agora terão que passá-los a seus filhos. E vê-los se empenharem nisso de corpo e alma.

Quando vejo meu filho e minha nora conversando sobre o que têm lido e tentado por em prática na vida da Juju tenho aquela sensação gostosa de perpetuidade, sem esforço, sem dramas...

Quando sinto todo o amor e devoção do meu filho e minha nora na  doce espera da Anna sinto que realmente tudo valeu a pena!

Essa transformação na vida de todos nós é algo doce de  presenciar. É bonito ver que nos modificamos. Evoluimos. 




Vamos nos metamorfoseando e, com a ajuda de Deus, melhorando a cada passo.

Ao Daniel e Taciana, ao Marcos Paulo e Ana Beatriz, meu amor, meu respeito e admiração.

À Júlia, à Anna e a quantos mais vierem, todo meu amor.

vó Nil <><<








Nenhum comentário:

Postar um comentário