Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PÉS DE BAILARINA... PRIMEIRA POSIÇÃO!

OUTRO dia minha nora #1 me convidou para um "Programa de Índio", segundo ela. 
Sete horas da manhã deveríamos estar no S.Luiz para um Ultrassom onde, se tudo desse certo, saberíamos se "ele" ou "ela"...



Ninguém tem obrigação de saber mas... Programa de índio o quê?!?!?! Eu pagaria pra ir junto com ela se precisasse! 

No dia combinado, logo cedinho, fomos para o dito exame. 

A sala escura e eu nem consegui tirar uma foto com minha possante máquina! Confesso que me inibi um pouquinho.

Mas logo veio o doutor e foi  dizendo: É menina. Você já sabia, né?  E a Taci surpresa: Não... é mesmo? 

E eu, muda, rindo, sem conseguir parar de olhar aquelas imagens que agora tinham um gênero definido mas que já tinham seu lugar em meu coração completamente definido fazia muito tempo! 

Saimos de lá, bobas, rindo, aproveitando aquele momento, antevendo a avalanche rosa que se formava em nossas mentes...
Esperei que a mamãe ligasse pro papai e para os avós e já fui teclando e avisando todo mundo que a ANNA estava a caminho!

Taci, esse foi o melhor PI que eu já fiz na minha vida! Obrigada querida! 

ANNA"cheia de graça",  sinta-se à vontade pra chegar e abusar dessa avoh aqui, viu? Quero fazer muitos programas de índio com você!

Ah! E quanto ao nome desse post. 
Numa das fotos do exame  seus pezinhos estavam em primeira posição do ballet, segundo a mamãe bailarina! 

Acreditem!  Foi lindo de ver!! 

voh nil <><<




Nenhum comentário:

Postar um comentário