Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

FRALDAS...


No ultimo sábado foi o Chá de Fraldas da Anna. 

Minha nora estava linda em seu vestido com um lindo laço azul, e mais que isso, seu rosto tranquilo e sereno refletia a alegria de ser mãe.

Nossa menininha já cresceu bastante na barriga da mamãe! Até já pula quando escuta musica e batidas de bateria!  Foi o que me contaram...

Numa tarde gostosa, com pessoas queridas, deixamos transbordar toda nossa alegria pela chegada da mais nova princesinha da família.

Hoje posso dizer que me sinto confortável na posição de avoh. Mas ao mesmo tempo tenho que lutar com a minha possessividade! Não resisto àqueles bracinhos me pedindo colo da Júlia e sei que com a Anna não vai ser diferente!
Mas, de verdade? 
Não vejo a hora! Vou vivendo esses dias sonhando com a hora de pegá-la nos braços e embalá-la. E talvez conseguir transmitir o imenso amor que inunda meu coração só de pensar nela.  

Hoje, ser avoh é um misto de orgulho, de sensação de dever cumprido, de expectativa e de uma vontade enorme de servir.
Espero poder ser útil. 
A todos eles: filhos, noras e netos.

Resumo do sábado? Muitas fraldas, muitos doces, muita alegria e muito amor!!! 

Anna, cresça bonitinha aí dentro!
Te esperamos com o coração e os braços prontos!!

bjs vó nil <><<






Nenhum comentário:

Postar um comentário