Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ARTES DA VÓ NIL (2) ...



TATOOS




Eu já vinha pensando nisso há algum tempo, então no último sábado tomei coragem e, com a ajuda da tivó Cilha, lá na Praia Grande, fui e fiz!!!

Porque uma tatuagem? 
Porque é uma marca, um sinal, um memorial...

Porque de meus filhos tenho a marca em meu corpo,
de meus netos quero também!

A ideia é uma pulseira que começou com a letra J de... JÚLIA!

Que venham os outros, puro prazer dessa vó que já aguarda a cada um, com o coração e o corpo abertos!!!

E assim, mais uma historia para contar...


bjs

vovó Nil <><<


Nenhum comentário:

Postar um comentário