Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

quinta-feira, 8 de março de 2012

10...9...8...7...6...5...4...3...2...

                        Falta praticamente 1 dia  para que a Júlia esteja nos nossos braços!!!

Braços que ficaram meio sem rumo durante esses nove meses, braços que se multiplicaram em afazeres e compras, braços que acariciaram, apalparam e esperaram um movimento,braços que estão cheios de carinho e amor aguardando, esperando...

Será que a Júlia tem ideia do que a espera?

Como disse minha querida amiga Sandra :
"uma coisinha tão pequenininha e já motivo de tanto amor!!!"

Pois é, eu até que tentei, mas foi humanamente impossível colocar aqui tudo aquilo que ia em meu coração, minha alma e minha  mente durante essa espera, essa doce espera.

Agora, aqui no meu quarto, tento imaginar, a sensação gostosa dos meus amados (Bia e Marcos Paulo) nessas horas que faltam...

E, aqui no meu quarto, eu peço a Deus, o grande e amável Deus, que criou a Júlia, que a trouxe até aqui com saúde e que cuidou de todos nós nesses nove meses que  abençoe, dirija e supra toda necessidade física, espiritual ou emocional do Papai, da Mamãe e da bebê. 

Embora eu não tenha conseguido escrever nem dez por cento de tudo que senti, e sinto, como avó da Júlia, eu continuo por aqui, tentando colocar em palavras... emoções!

bjs

Nilcea <><<

Nenhum comentário:

Postar um comentário