Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Chutes e pontapés

 
Hoje ao telefone, terminando a conversa com a Bia (mãe da Júlia) eu disse: "Beijo querida! E beijo na barriga!!" Ao que a Bia respondeu: "Ela tá que chuta aqui, tia!!! "


Fiquei pensando na sensação que a Bia devia estar sentindo...


Lembrei que ao chegarem da última vez aqui em casa o Marcos (pai da Júlia) disse que ela está reagindo bastante à voz dele. Que até já o "obedece"! (!?) E disse isso com um orgulho na voz e no rosto que deu gosto  de ver ...


Hoje se sabe muito mais a respeito das reações do bebê ainda na barriga aos estímulos externos (como mostra este artigo que eu achei)  mas, me lembro com emoção da sensação gostosa daquele serzinho se mexendo, chutando, "aprontando" dentro de mim. 


Se ser avó é tão bom quanto ser mãe já está de bom tamanho... eu adorei.


O pior é que dizem que é muuuuuito melhor!!!! 




abs 


Nilcea <><<

Nenhum comentário:

Postar um comentário