Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

terça-feira, 29 de maio de 2012

3 meses de Júlia

"Sua neta já vai fazer 3 meses e até agora...                           ...nenhum post novo no blog!

Depois de ouvir isso da minha querida Bia resolvi voltar.


Quando comecei a escrever esse blog minha intenção era colocar aqui, em palavras, as emoções e sensações que eu fosse sentindo nesse processo de me transformar numa ...      
                                                         ..."avó".


Eu não contava, porém, com o fato de que quando, enfim, minha neta chegasse as emoções e sensações fossem tão intensas, tão fortes, tão avassaladoras que fariam com que eu ficasse literalmente sem palavras!!

Demorou um pouco pra que eu pudesse entender e perceber tudo o que estava sentindo: amor, ternura, cuidado, zelo, amor,  deslumbramento, preocupação, saudade, amor, felicidade, orgulho, ciúmes, amor, carinho, ansiedade,...amor!

Mas o que posso dizer é que foi, com certeza, uma das coisas mais fortes que senti na vida, só se comparando com o nascimento dos meus filhos Daniel, Marcos Paulo e Larissa. 

Voltei, e agora com o coração já mais calmo vou colocando aqui algumas coisas pra guardar e quem sabe, num futuro próximo, mostrar para a Júlia o que essa sua avoh andou aprontando durante sua chegada a esse mundo!

Júlia, seja bem vinda! 



Você tornou meu mundo cor de rosa!!!!


vovó Nil  <><<








Um comentário:

  1. dureza, né? ser tia tb não é bolinho. hehehe
    ainda bem que a gente não morre por amar demais...

    ResponderExcluir