Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma avó em desenvolvimento



Olá!


Fui filha, mulher e mãe.
Nessa ordem.


Agora me vejo num momento em que, sem que eu tenha o menor controle sobre isso, me tornarei... avó!


Esse blog é pra que eu mesma me inteire do que está acontecendo comigo.
Não é exatamente um lugar onde postarei tudo sobre o meu primeiro netinho já devidamente encomendado, ou mesmo sobre todos os outros que virão. 
Talvez sim, talvez não...


Mas sobretudo é um lugar onde eu, uma pessoa extremamente visual, veja registrado o que for acontecendo e possa compartilhar as sensações ( e que sensações!!) isso cause em mim. 


Sejam bem vindos!!


Nilcea  <><<

Um comentário:

  1. Vovó cristã,moderna,antenada,blogueira...netinho de sorte esse!!!
    Amei a idéia do blog,acho que vou reviver as minhas emoções de ser avó por aqui,vai ser maravilhoso!

    ResponderExcluir