Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

domingo, 24 de julho de 2011

Exemplos...

Sou movida a exemplos.
Sigo a Jesus Cristo, meu exemplo maior.

Aprendi, desde muito cedo, a tirar o melhor dos exemplos que presenciei.
Fui, e sou, aquele tipo de pessoa que aprende com o erro dos outros, sabe?
Terceira filha... sabem como é?...

Pois é. Assim que recebi a notícia maravilhosa da chegada de nosso primeiro neto não pude deixar de pensar em exemplos.
Que exemplos gostaria de SEGUIR nessa área? Que exemplo gostaria de SER nessa área?

Me vi lembrando de minhas avós e minha experiencia com elas.

Que tipo de avó eu seria? Que tipo de pessoa eu sou?
São tantas questões... mas é tão gostoso pensar sobre elas!!

Ainda bem que crianças demoram 9 meses a nascer!!



Nilcea <><<

Um comentário:

  1. ainda bem mesmo que tem quase 9 meses ainda pela frente! bastante tempo pra vc se preparar, tia!

    ResponderExcluir