Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

sábado, 24 de agosto de 2019

DEUS GOSTA MUITO DE MIM...

Olá, pessoas!

Estou muito feliz!





Não. Não ganhei na LOTO. Aliás, nem jogo. Por que (ou como) eu iria ganhar?...



É que nessa semana eu pensei em pedir aos pais das netinhas #2 e #4, Anna e Lia, para poder ficar com elas. Mas o tempo passou meio corrido, muito trabalho e pouco tempo me fizeram esquecer de contatá-los pra combinarmos.



Então, na sexta feira, estava eu no meu trabalho e já era quase a hora do almoço quando me lembrei e fiquei triste. Não dava mais tempo pra combinarmos já que sempre que vou buscá-las minha nora e meu filho preparam a mochilinha delas com roupas, pijamas, remedinhos, e muitos outros etceteras.


Como eu disse, fiquei triste. E um pouco brava comigo também, devo confessar.


Procrastinar (agora lembrei da minha amiga Adriana. Depois eu conto.) é uma coisa muito feia mas de vez em quando se eu não vigio.... acabo caindo nessa e perdendo muitas oportunidades legais.



Pois é, de tanto procrastinar acabei ficando sem minhas netinhas...


Bom, isso pensava eu!

Marido me chama pra ir ao cinema assistir filme do  Tarantino. Aceito, apesar de ser num shopping que eu definitivamente não gosto de ir. Mas como não tinha outro, lá fui eu!.


Filme assistido (muito bom por sinal), vamos pegar o elevador para o estacionamento e o bendito demora mais que o tolerável para uma pessoa que como eu não queria estar ali naquele palácio de consumo e ostentação ( cricri eu, né?). 

Convenço meu marido que podemos pegar a rampa ali ao lado. Mas, pra minha tristeza e semi-irritação (semi porque não é qualquer coisa que me tira do sério, não!) a dita cuja não levava ao andar que a gente precisava!

Afe! 

Voltamos ao primeiro elevador e antes que eu pudesse pronunciar "furibunda e encolerizada" quem é que sai no meio da multidão? Meio perdidinhas, atrás da mamãe e um monte de adultos grandes, imensos!? Quem?!


As duas menininhas mais lindas do mundo!!!

Elas olham pra mim e exclamam: "Vovóóóó!!!" 

Abraços, beijos, mais abraços e.... "Mamãe, a gente pode ir pra casa da vovó?"


Ah, não tem como explicar minha alegria, meus queridos. 

Diante da afirmativa da mamãe, a Anna ( o cérebro dessa turma) pergunta: " mas a gente não tem pijama..." e ela mesma responde " mas não faz mal, né vó?".

E assim, qualquer empecilho nessa hora seria automaticamente descartado como insignificante, irrelevante, desimportante e desprezível.  Documentos? Não, pra quê? Calcinhas? Não, pra quê?! Pijamas? Não, pra quê?...


E assim, as netinhas passaram a noite com a voh Nil e o vovô. 



E assim, eu tive a certeza absoluta que.... 

Deus é bom. Deus é muito bom! Deus é bom o tempo todo!!!

Anna e Lia, a voh Nil ama vocês e quer que vocês saibam que sempre serão muito bem vindas aqui na casa da vovó, viu? Fiquem à vontade!


com amor

Voh Nil <><<










Nenhum comentário:

Postar um comentário