Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

terça-feira, 9 de julho de 2013

ONCE UPON A TIME...





... uma jovem  moça, grávida de seu primeiro filho, teve que guardar repouso absoluto e ficar por meses deitada em sua cama, esperando, esperando...
E nessa espera resolveu fazer, com sua próprias mãos, um lindo mandrião para batizar seu filhinho que com a graça de Deus nasceria saudável e feliz.
E assim fez, e assim foi. 




O menino (era um menino a criança) nasceu, foi batizado, cresceu, casou e teve também seu primeiro filho. Só que esse agora era na verdade uma linda menina! E ela também foi batizada com aquele lindo mandrião feito e bordado pela vovó. 

A linda menina, por sua vez, cresceu, se tornou uma linda moça que um belo dia encontrou seu amor e resolveram se casar. 


E desse amor nasceu a ANNA!  

Minha doce e amada netinha que neste ano de 2013, numa bela manhã de Junho,  foi batizada  e  consagrada ao Senhor Deus a quem seus pais amam e servem. 

Estava linda a bela Anna!!  Com o mandrião feito pela bisavó, perpetuando assim não só a tradição da família mas também a promessa de Deus que diz em Sua Palavra: 



"Porque o Senhor é bom, a Sua misericórdia dura para sempre e de geração em geração a Sua fidelidade"

                                                  ...ou não.




Obs:  Mandrião é aquela roupa bonita que as crianças usavam para serem batizadas. São como vestidos compridos e servem tanto para meninos como para meninas.


bjs da voh Nil  <><<





3 comentários:

  1. E era uma vez uma avó maravilhosa e muito sensível que conta essa história linda...

    ResponderExcluir
  2. A fidelidade de Deus é maravilhosa mesmo! Sou muito grata pela família linda que eu tenho, e pelas duas famílias (ou uma só mesmo, hehehe) que a Anna tem o privilégio de ter!

    Mil beijos,

    Taciana

    ResponderExcluir