Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BIS...AVOH!!!

    

SABE quando você come um doce muito gostoso pela primeira vez e ama de paixão a experiência?

E sabe quando pela segunda vez te oferecem esse mesmo doce?

Então!

Vou ser vovó pela segunda vez! 

Penso que eu poderia acabar esse post por aqui mas... vou tentar elaborar um pouco mais a sensação que tive ao saber da vinda de mais um netinho/a .  Afinal, esse blog é exatamente pra isso. Colocar em palavras (ou pelo menos tentar) meus sentimentos e emoções nesse processo de me tornar avoh.

Já quando recebi a notícia, dada com muita criatividade pelos pais diga-se de passagem, chorei de emoção como se fosse a primeira vez. Depois as emoções foram se acalmando mas o coração ainda bate forte ao pensar naquele serzinho crescendo, se desenvolvendo...

Ainda não sabemos se é menino ou menina mas é estranho como ele/a  já faz parte dos meus pensamentos, orações e sonhos.

Em tudo que penso  ou planejo já incluo mais um netinho/a .

Tenho que admitir que nasci pra isso! Ser avoh é tudo de bom! A coisa mais gostosa e prazerosa depois de ter meus próprios filhos. 

Tenho que admitir que fui agraciada com duas noras que são filhas, das boas. Generosas, amigas e principalmente compreensivas com essa mulher aqui que está aprendendo, errando muitas vezes, acertando algumas, mas querendo muito, de todo coração, ser a melhor avoh que puder ser para seus netos. 

Por enquanto, mais uma barriguinha para curtir por mais alguns meses, tentar aguentar a ansiedade e em Abril conhecer o mais novo membro da família!

Seja bem vindo bebê! Você já é muito amado e esperado! 
Pode ter certeza.

Palavra de avoh.

<><<






2 comentários:

  1. Uma delícia ter um filho (ou filha!) que já nasce tão amado... Vamos curtir a barriga e depois curtir os choros e fraldas, os sorrisos e bochechas, os dengos e os beijos e abraços...


    Bjs duplos para a avó!

    ResponderExcluir