Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONTINUANDO...



Aos pouquinhos vou retornando ao planeta Terra e conseguindo postar aqui um pouco das minhas sensações em seravoh... Bem aos pouquinhos... 


Júlia fez tres meses!


Foi batizada, "brincou" no parquinho aqui do condomínio, aprendeu a sorrir, a rir, a dar gargalhadas!


Aos pouquinhos ela vai se impondo como uma pessoa, diferente de todas as outras, embora carregando com ela traços de cada um de nós, mamãe, papai, vovós, vovôs e até de titios e titias! 


Nos últimos dias ela tem "estranhado" um pouco as pessoas... nada pessoal, só mesmo uma fase que logo vai passar! 


Nesses três meses muitos dos meu sonhos se realizaram.



Ver minha netinha dormindo na minha cama...


...passear com ela na "Alô Bebê"... 

                                                                                                                         
       ...levá-la ao parquinho daqui de casa...


 ...apresentar a ela a famosa centopéia paraguaya...


...vê-la finalmente nos braços do meu pai e...

niná-la, 


niná-la muito, niná-la sempre.

Desejando do fundo do meu coração de avoh que, no que depender de mim, seus sonhos sejam  sempre lindos, embalados por uma doce canção e guardados por lindos anjos do Papai do Céu.


vovó nil <><<









Nenhum comentário:

Postar um comentário