Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parquinho...

Olá!


Já estou começando a sonhar... 


O que antes estava um tanto quanto "surreal" na minha vida está começando a tomar forma! Outro dia brinquei com a Taciana e a Lalá que "o Universo estava conspirando para a chegada da Julia!"  


Explico: 
Há muitos anos, praticamente desde que meus filhos eram pequenos, que não faziam nenhuma melhoria na área de lazer do condomínio. 
Pra mim, fazia pouca diferença  pois com os filhos já grandes não sentia falta daquele espaço. 


E não é que esta semana passando por lá vi uma cerquinha de madeira diferente no local,? Chegando mais perto percebi que trocaram todos os brinquedos e gramaram a área!!! 


Já me vejo levando a Julia pra brincar naquele espaço, com todas aquelas crianças que com certeza serão bem menos bonitas que minha neta, e também bem menos espertas e engraçadinhas...  


Fiz as contas e no próximo verão ela já estará aproveitando bem ali e o lugar vai estar prontinho para ela!




Brincadeiras à parte, o que de verdade me chamou a atenção é o renovar do sentimento, da vontade de fazer, da importância que já não havia, da mudança de foco. 


Expliquei no inicio desse blog que aqui seria um lugar para registrar tudo o que for acontecendo comigo, as mudanças e sensações que eu fosse experimentando. 
Pelo jeito, esse espaço vai ser pouco!


abs


Nilcea <><<


Julia, vou estar prestando atenção se estão cuidando bem do nosso parquinho, ok? Até você chegar e podermos ir juntas lá brincar!  

2 comentários:

  1. Favor checar se todas quinas estão arredondadas, os brinquedos tem o selo do inmetro e a grama é hipoalergênica... muito grato. Lindo mamãe... lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  2. "bem menos bonitas que minha neta, e também bem menos espertas e engraçadinhas..." HAHAHHAHAHAHAHA
    Vovó Nil, pode relaxar, você já tá expert no assunto!!!

    ResponderExcluir