Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

sábado, 19 de agosto de 2017

SEGUNDINHAS...

Sou apaixonada por Desenvolvimento Infantil.

Quando meus filhos eram pequenos deixei de trabalhar para cuidar deles. Quando voltei à Fisioterapia percebi que tinha feito, sem querer, um upgrade na minha formação que nenhuma escola ou curso me daria!


Hoje ao olhar para  as minhas netas, ao acompanhar seu crescimento, suas conquistas, agradeço ao Pai tanto amor e cuidado.


Lia, a doce Lia. A caçulinha tranquila. Começou a andar um pouquinho depois de seu aniversário. Atenta, já tem personalidade própria porém como toda segundinha vive agarradinha à irmã mais velha, pulando etapas e tentando se igualar! Outro dia aqui em casa notei que  tudo que a Anna fazia a Lia copiava. Então uma certa hora a Anna veio me dar um abraço e saiu. Dali a pouco veio ela, se achegou, abraçou minha perna e meio que sem saber porque estava ali foi embora brincar!


No meu quarto, em outra ocasião, estavam elas brincando e no meio da confusão a Anna ficou brava, saiu batendo os pézinhos e foi ao banheiro. Lá lavou as mãos e voltou. Lia entretida brincando, não se deu conta do que a irmã fez lá fora mas, muitos minutos depois levanta e brava (sem o menor motivo) sai do quarto, vai até o banheiro e sem saber o que fazer volta com aquela carinha de rebelde sem causa e volta a brincar!


Não preciso dizer que caí na risada, escancaradamente! E até hoje, quando me lembro, ainda me escapa uma gargalhada !


Falando em pular etapas, a Camila (a outra segundinha) faz exatamente a mesma coisa com a Juju. 

Mas também tem seus momentos únicos.
Outro dia a nora #2 me mandou um vídeo onde ela, toda compenetrada, jogava xadrez com o papai!! 

É, ser avoh é isso. Ver a cada dia as princesas crescerem e curtir cada fase. Muito. 


obrigada Pai


com amor


voh Nil <><<


Nenhum comentário:

Postar um comentário