Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

BONECAS E AÇÃO DE GRAÇAS...

Descobri que uma amiga minha estava fazendo bonecas artesanais e aí me veio uma ideia. Dar uma boneca de presente no dia de Ação de Graças a cada uma das netinhas.

Preciso explicar o que já é amplamente sabido pelos meus filhos e noras: Sou péssima em matéria de presentear! 

Infelizmente não puxei à minha mãe que sabia como agradar a todos com mimos e lembranças sempre tão oportunas e bonitas.

Por isso, ao ter uma ideia de um presente para minhas netas fiquei toda empolgada a ponto de achar que isso mereceria um post aqui nas minhas notas de uma avoh em construção... Desculpem-me por isso, ok? Mas aí vai.

A ideia era convencer minha amiga a fazer duas bonequinhas que seriam semelhantes às suas futuras donas. Isso para marcar as peculiaridades de cada uma enquanto bebê/menininha. Elas são tão diferentes quanto lindas! E é tão gostoso ir conhecendo e descobrindo suas "marquinhas" e personalidades...

Eis o projeto que mandei para ela: 

       





 E olha só como elas ficaram:


                                                                                               
Fiquei feliz. 
Espero que as menininhas da vovó também!



bjs da voh Nil <><<








Nenhum comentário:

Postar um comentário