Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MARCAS E PULSEIRAS ...

Já tenho três letrinhas na minha "pulseira" de netos, que até agora são netas! 

O J da Juju, o A da Anna e o S da Sofia.



Mais um pouquinho e o C da Camila vai estar aqui também!!!

Pois é. Mais uma netinha para encantar nossa vida de avós!

E se por acaso alguém pensou que a emoção seria menor, algo assim como estar se acostumando... ledo engano! 

O coração quase explode de alegria, fico querendo contar pra todo mundo que ela vem aí, curiosa para ver sua carinha e imaginando mil coisas pra fazer e curtir com esse trio de bonecas.

Quando estava grávida dos meus filhos escrevia bilhetinhos  e guardava para um dia poder ler para  eles sobre a emoção que sentia durante a sua espera. 

Agora, com os netos a sensação é a mesma. 
Espero poder ler para eles o quanto eles são esperados, cada um no seu momento, na medida em que Deus provê, com o amor imenso que invade esse coração de voh que sabe que o dono das nossa vidas está cuidando de cada um especialmente pois somos todos muito especiais pra Ele! 

Camila, no colo e nos braços da vovó sempre cabe mais um! Ou uma!!! Te espero ansiosamente!


beijos da voh Nil <><<




Nenhum comentário:

Postar um comentário