Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

ANIVERSÁRIOS... CELEBRAÇÃO.

Com o passar do tempo a gente vai perdendo o interesse por festas de aniversário até.... sua neta fazer um ano, dois anos!!!

Minhas duas netinhas fazem aniversário com diferença de pouco mais de um mês.

A Júlia, já uma mocinha, fez dois aninhos em Março.  
Festa de Galinha Pintadinha (sua preferida) com direito a pula-pula (sua paixão) e muita, mas muita animação!

Perfeita anfitriã, não perdeu a alegria, brincou com os amiguinhos e os priminhos com muita calma e generosidade. (exceto no pula-pula onde ela se transforma em uma acrobata!)
Na hora do bolo um pouco de sono (afinal já tinha tomado um banho e relaxado depois de tanto pular) mas tranquila tirou fotos com todos. Linda! Em seu vestidinho azul com bolinhas brancas e imenso laço vermelho.

E eu vendo aquelas pessoas ali que haviam literalmente viajado para estarem junto a ela em seu dia, percebendo o quanto aquela pequena menininha já é amada por tanta gente, em meu coração agradecia ao Pai tanto amor, tanto carinho.

Hoje, o aniversário é da Anna, pequeno raio de Sol que inundou nossa vida de alegria e sorrisos, muitos sorrisos!

Festejamos em sua casa com os vovôs e vovós e titios. A festa com os amigos fica para a semana que vem... 

Bebê feliz, que sabe que é amada com um amor incondicional por toda a família (de longe e de perto), que sente em seus pais a segurança de um lar em harmonia onde a prioridade é ela e o hóspede mais importante é Jesus.

Anna já está quase andando, comendo sozinha, querendo falar,  muito independente nas brincadeiras , determinada naquilo que quer e naquilo que NÃO quer!
Mas sempre sorridente. Até quando a mamãe lhe diz: “Não, não, Anna!!” ela sorri! E é duro para esta avó estar por perto e manter a seriedade que o momento exige!! Mesmo com o dentinho nascendo e incomodando ela é só sorrisos e muita curiosidade. 
Ama batucar e não perde oportunidade de "fazer um som". Linda! Galgando a vovó, se achegando à titia, brincando e procurando o vovô, foi deixando todos felizes e supridos de ternura e meiguice nesta tarde de celebração. 

Celebração. Essa semana uma prima querida me falou sobre a necessidade de celebrarmos as datas, os aniversários.  Que celebrando estamos mostrando a Deus o quanto somos agradecidos, o quanto percebemos a bênção que Ele nos dá.

E é isso. 
Num dia alegre como hoje, depois da celebração por um ano de vitórias na vida da Anna e de seus pais, meu coração se aquece porque sei que Deus também está feliz. E sei também que Ele continuará a abençoar a vida das minhas netinhas e a guardá-las com seu perfeito cuidado e amor.

Parabéns Júlia!  Parabéns Anna!  

Com muito amor  

beijos da voh Nil <><<




Nenhum comentário:

Postar um comentário