Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

ENTÃO É NATAL...

.

Chegamos ao fim de um longo ano, abençoado  e cheio de emoções.

Como disse meu filho #1 outro dia: tivemos altos e baixos, alegrias e tristezas, mas em todos os momentos sentimos a mão do nosso bondoso e amoroso Pai a nos sustentar. E isso é o suficiente.

O suficiente para que encaremos o novo ano com o coração aberto e cheio de gratidão.
Por falar nisso, esse ano realizei meu sonho.  Nosso  primeiro “Almoço de Ação de Graças”!


Desde que me tornei avoh tenho pensado muito em “legado”, “herança”.  E sinto que se eu puder deixar algo como o sentimento de  gratidão a Deus aos meu netos, serei uma avoh realizada!

Chegamos ao final de mais um ano, com minhas netas crescendo lindamente.

Júlia, a Juju, falando  e se tornando uma pessoinha muito peculiar e sapeca. Descobrindo o prazer de estar com os vovôs, fazendo charmes incríveis para conseguir as coisas com o papai. (porque com a mamãe ela sabe que não adianta!) Simplesmente demais! 



Anna, linda, sorridente e enérgica em tudo que faz! Já com dois dentinhos e muita vontade de comer! Adora ficar em pé e está sempre com suas indefectíveis faixinhas no cabelo (by RitaTonetto) Ok, na foto a faixinha já tinha caído porque ela também está muito sapeca! 



E ver meus filhos e noras se tornando pais amorosos e dedicados;  minha filha, Larissa, tornar-se a “tia Lalá”, uma tia amorosa e atenciosa, literalmente apaixonada por essas duas menininhas que preenchem cada espaço do nosso coração de alegria e muito, mas muito amor... não tem preço!


A todos vocês que me acompanham neste espaço de uma avoh em formação eu desejo um ótimo tempo de festas.



Festa pelo nascimento de Jesus, festa pela vida que temos, festa pela família, pelos amigos, pelo trabalho, pelo ano que começa, festa porque “até aqui nos ajudou o Senhor”!!

Até o ano que vem! Se Deus quiser! 



Bjs da voh Nil <><<




Nenhum comentário:

Postar um comentário