Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

domingo, 8 de setembro de 2013

ARTES DA VOH NIL (3)...

TATOOS


Pronto! 
Novamente com a ajuda da tivó Cilha lá fui eu "marcar" o nome da Anna em mim.





Uma amiga me disse: "Porque você não é uma avó normal? Que pendura no pescoço menininhas e menininhos de ouro para lembrar dos netinhos?!"  E eu: "Mas eu não sou uma avó normal! E do jeito que eu sou, logo iria perder as menininhas com correntinha e tudo!!!" 

Brincadeiras à parte, quando penso que, do mesmo modo que a "pulseira" em meu braço está crescendo,  também a nossa família está se estendendo adiante, agrupando mais pessoas, que vão entrando em meu coração de uma forma irreversível. 

Lembro que um dia Deus, em quem creio e a quem sirvo, disse através de um poeta que  a Sua fidelidade duraria de geração em geração na vida daqueles que o amassem.

Os problemas vem e vão, nos fazem mais fortes, mais pacientes, mais sábios (ou não!). Tropeçamos, nos levantamos, seguimos adiante... 
E quando penso que pequenas vidas estão chegando e certamente irão conhecer um dia o caminho que trilhamos...quanta responsabilidade! 

Ser avoh me traz a oportunidade de estar sempre repensando minha vida, minha trajetória, meu legado neste mundo.

E isso tudo é muito bom!!! 


bjs da voh Nil <><<

2 comentários:

  1. Dessa vez me deixou sem palavras... Justo eu! Rsrsrs
    Sua avó linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Amo seus comentários por aqui! bjs mil <><<

      Excluir