Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DIA DAS MÃES...



Esse ano meu Dia das Mães foi bem diferente. 


Minha caçulinha longe, fui mimada pelos dois filhos e não posso dizer que não gostei... Foi especial. Muito especial.

Com a  Anna ainda muito pequenina, o almoço foi na casa do primogênito e da recém mamãe. Inauguramos a churrasqueira na varanda.  A vovó Rita também estava lá, no seu primeiro dia das mães com a primeira netinha! 

Mas, embora o dia fosse da Mães, o centro das atenções foi sem dúvida a bebê mais fofa do ano! Várias trocas de roupinha, do vermelho ao rosa, passando pelo azul, num desfilar de faixazinhas de cabelo com laços e florzinhas. Tudo tão lindinho que a gente não se cansou de olhar e fotografar e pegar e....

Dia muito gostoso e tranquilo, a Anna até que se comportou muito bem!  Linda, já está ficando mais acordadinha, olhando tudo, até já acompanhando a câmera que o pai apontava pra ela em meu colo! 

Antes de irmos embora ainda chegaram a Juju e a mamãe com a Sofia na barriga!  Mais que isso? Pra quê? Alegria total. Prazer imenso. Puro deleite para o coração dessa vó que nunca deu muita importância para as datas "forjadas" para o consumo mas que não trocaria, por nada neste mundo, os momentos passados ali naquele dia!

Sensações? As mais diversas: felicidade, paz, saudade, plenitude, ternura, gratidão... 

E a certeza de que... "Dia das Mães é todo dia"...

E Dia das Avós também! 

bjs da voh <><<










2 comentários:

  1. É um privilégio ter uma família tão abençoada e poder ter esses momentos com ela. Que venham muitos dias das mães como esse!

    Bjs

    ResponderExcluir