Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal...

Nesse domingo assisti a uma Cantata de Natal das crianças em minha Igreja .








Até aí nada demais pois todos os anos aquela garotada linda apresenta um espetáculo desses.


Mas esse ano foi muito diferente pois o tema era um Natal bem brasileiro, com direito a forró, bandeirinhas coloridas, bonecos gigantes e estandarte com estrela na ponta e fitas douradas!


Mas o mais interessante foi que, dessa vez, eu tinha uma expectativa real de que no ano que vem a Julia poderia estar ali comigo, ouvindo, dançando, fazendo graça como muitos bebês que ali estavam!


Eu já sou muito tocada quando o assunto é música, criança e Jesus.


Foi ainda mais forte e gostosa a sensação naquela noite, eu ali sentada ao lado da Bibi (e da Julia), ouvindo o cantar dos pequeninos sobre o verdadeiro sentido do Natal:


Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e  o seu nome será : Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9:6

Feliz Natal!!!


abs
Nilcea 



2 comentários:

  1. Mana,se vc achou que os filhos cresceram muito depressa não viu nada...hehehe
    Logo vc vai estar com a Julia nas festas como "mais logo " ainda ela vai te levar nas festas.
    Veja o meu caso,eu cuidava do Lucas aquela coisinha pequena e frágil,hoje quando ele me abraça (está mais alto que eu)me sinto protegida por ele,pode?Ia ao shoping escolher as roupinhas da Isabella,agora ela dá palpites e me ajuda escolher... heheheheh

    ResponderExcluir
  2. feliz natal, d. nilcea
    não vejo a hora da fofolete chegar pra poder dar umas mordidas nas devidas bochechar e umas fungadas pra sentir o cheiro de bebê. pegar no colo eu não pego até ter aprendido a andar, mas pro resto tamos ai.
    e para de enrolar que é pra desejar Feliz Natal e um ano novo megablaster que eu estou aqui escrevendo bobices como se eu estivesse na casa da tia.
    te vejo amanhã.
    beijos mil na bochecha da nil

    ResponderExcluir