Ser avoh...

Ser avoh...
Minha irmã Melinha postou: "Esperando feliz o novo membro da familia que tá chegando daqui uns meses..." e me inspirou à criação desta página.

domingo, 25 de setembro de 2011

Mudanças...

Sinto que estou mudando como pessoa...

À medida que a barriga da Bibi cresce eu sinto mudanças em mim. (!?!?)

Acho que talvez por ser minha primeira vez nessa história de ser avó muitos dos meus paradigmas estejam mudando porque agora essa criança que vem aí é... meu neto!! : )

Acabei de constatar isso nesse fim de semana:

Estiveram aqui em casa um casal de amigos da Bibi e do Marcos lá de SRV - a Helô e o Lucas com suas duas fofoletes: a Joana e a  Luisa.

Estávamos conversando sobre birra de criança e eu, lembrando de quando meus filhos eram pequenos comentei que sempre (eu disse SEMPRE) detestei birra de criança. Sempre achei feio e etc etc..



Quando me dei conta que a Luisa, pequenina de 2 anos, havia acabado de fazer uma birra e eu havia rido e achado bonitinho!!!!

Está  certo que a Luisa ( e quem a conhece sabe que não estou exagerando) consegue transformar tudo em "uma gracinha" !! Ela é o que chamam de um bebê "so cute" !



Mas isso me fez pensar no quanto posso estar mudando sem perceber, na expectativa da chegada de um netinho.

Mas não pensem que acho isso negativo. Aliás, sempre quis ter liberdade para mudar e curtir ao máximo o momento especial (porque todos os momentos são especiais) que Deus esteja me proporcionando.

Como escrevi no meu perfil, sou uma avó em desenvolvimento. Quero mudar o que for preciso para ser relevante para os meus queridos. Que Deus me ajude!


Nilcea <><<

PS: esse post foi um pretexto pra agradecer à Bibi, ao Marcos Paulo, à Helô, ao Lucas, à Joana e à Luisa, por fazerem meu fim de semana tão especial ! Deus os abençoe! <><<

Um comentário:

  1. as coisas mudam mesmo... eu que DETESTO filme dublado já fui ver varios com a Be e o Lu. hehehehe

    ResponderExcluir